domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bobeirinhas

Hi Girls . bem, hj eu postarei algumas bobeirinhas e dicas ♥ espero que gostem .

Meu filme da semana : Gatos, fio-dental e Amassos - 14 anos
Minha Musica da semana : Kissing You - Miranda C.
Minha Estrela pop da semana:  Miley Cyrus
Meu livro da semana : Diario de uma garota nada popular  ( mto bom eu recomendo, li em uma dia apenas -282 paginas ♥_)
Cor da semana : Pink baby 
 Dicas da semana : Tire um dia de vez por semana para fazer um DIA DE PRINCESSA PRA SI MESMA =) .

Bom girls, eu ia postar meu look da semana , mais minha camêra tah com defeito por isso vou postar só semana que vem,.. como minhas provas da escola vão começar e eu tenho que estudar não vai dar muita para entrar ... mais td bem ... sempre vou dar um jeitinho ♥ 

hj foi muito bom, sai com meu DAD (papai) para ir no shopping comprar uns livros.. comprei 2 só - o Diario de uma garota nada popular que li em um dia com 282 pg, e O MÉDICO E O  MOSTRO , que tô enrolando para ler, mas deve ser legal ^^ 
Bom é isso.. beijinhos pink e byebye

Um comentário:

  1. Oiflor segue o meu blog o http://newgirls-newsgirls.blogspot.com/ estou seguindo o seu ele ta lindo! Kiss

    ResponderExcluir