domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dicas (Perfumes ) e novis .*.


Hi Girls, td beim com v6?
bom .. faz +/- uma semana q estou com esse blog e ja tenhu mtas noviis pra v6
antes minhas bobeirinhas de In & Out
In
musica : Prett Baby : Vanessa Calton
artista pop : Katy Perry
livro : O médico e o mostro
Filme : Material Girls
novela (a nova da record) : Rebelde

OUT
musica : ------
artista = Mike
livro : Porta de colégio e outras Cronicas
Filme : Tributo
Novela = Camaleões ( no me gusta mucho )


a 1º vou esperar até semana q vem pra contar pq num sei ainda se vai dar certa, (yn é mto legal
 a 2º Me dad comprou um carro novo, é vinho.. muito lindo
 a 3º meu primo vai se CASAR o.O ♥
bem só isso por enquanto   ..hihi

bem .. axei uma folgiunha hj das provas para postar uma diquinha de beleza para vc sobre Perfumes ♥
 bem para manhã prefira os mais suaves, nada de doces, além deles darem dor de cabeça logo cedo ♥
de tarde pode usar um mais fortinho, but nottihng exagerado .. e não ponha se for se exercitar !! porq c soa e fica cheirinho ruiim !
a noite pode abusar mais ...

* Não use se vc estiver de desodorante ou creme corporal
* não use vencidos
* nem pense em usar os falsos !!!

 dica de um q eu amo : o novo da Barbie-Avon, suave, pra manhã ♥

bem é so isso girl. beiijinhos fabulosos ... byebye

Um comentário:

  1. Eu tenho um da Barbie, acho ele bem cheiroso e suave!!!
    Beijos.. By: Babi

    ResponderExcluir